Abrafarma

Gestão de Eventos Abrafarma

Garantir a gestão, o controle e a avaliação dos indicadores dos eventos realizados durante todo o ano pela Associação Brasileira das Farmácias foi o objetivo para a solução criada mas plataformas WEB, Desktop e Mobile.

O sistema WEB Gestão de Eventos, realiza a integração entre os envolvidos internos (pagar, receber, participantes, palestrantes) e externos (patrocinadores, hotéis, passagens aéreas, agências, expositores, montadoras) através do controle das atividades planejadas, divulgação, gestão eficiente das contas e demonstração rápida dos indicadores de satisfação.

O desktop, foi criado especialmente para atender o credenciamento de forma ágil e com grande mobilidade trabalhando no formato offline quando necessário. O controle de acessos com registros das entradas e de autorização aos participantes em salas/áreas restritas evitando problemas com segurança. Tudo devidamente sincronizado com a aplicação WEB quando houver disponibilidade de internet

O aplicativo garante a total informação atualizada sobre os acontecimentos do evento e seus envolvidos (palestrantes e convidados). Além de promover total interação com o evento através da participação online das enquetes disponibilizadas em tempo real pelos próprios palestrantes.

Telas do Projeto

Venha inovar com a Tegra!

A Tegra busca por novos desafios digitais e queremos conhecer o seu negócio para que juntos
possamos inovar e transformar. Clique no botão abaixo e fale conosco.